Início » Viagem em 2 minutos
P: Quais são as vantagens da Snowman na protecção do ambiente e conservação de energia?
R: Snowman adota equipamentos importados e tecnologias avançadas, que nos permitem fornecer soluções efectivas para a fabricação de gelo e livre de poluição.

P: Comparado com outros fabricantes, quais são as vantagens de Snowman?
R: Snowman está se beneficiando com anos de experiência, tecnologia avançada, versatilidade de serviços e produtos completos. Essas vantagens têm nos dado uma boa reputação.

P: Existe algum problema comum em produtos semelhantes? Como resolve-lo?
R: Sim. Muitos fabricantes adoptam preços baixo, má qualidade dos componentes para fabricação de produtos baratos. Com tecnologia de produção de imaturo, estes produtos são produzidos sempre com muitos problemas pós-venda.
80% dos acessórios da Snowman são importados do exterior. Com uma tecnologia de produção madura, serviços completos, e uma equipe experiente, os produtos da Snowman ganhou uma boa reputação entre os nossos clients.

P: Como controlar a qualidade dos acessórios fornecidos por subcontratados?
R: Snowman importa as primeiras quanlidades de acessórios do estrangeiro e realiza inspecções regulares de amostras ou inspeção completa para garantir a qualidade. Além disso, criámos um sistema de feedback para ajudar os nossos subcontratante a melhorar a qualidade.

P: Os seus produtos são exportados? Para onde?
R: Sim, os nossos produtos são exportados a dezenas de países e regiões que incluem: UAE, Bahrein, Iraque, Omã, Palestina, Líbano, Irã, Iêmen, África do Sul, Nigéria, Líbia, USA, Canadá, Brasil, Cuba, Turquia, França, Rússia, Singapura, Indonésia, Malásia e mais.

P: Qual é a sua política de serviços pós-venda?
R: Todos os nossos acessórios são fornecidos com pelo menos garantia de um ano para a substituição ou reparação gratuita, se não estão danificadas artificialmente. Quando a garantia termina, também podemos prestar serviços de reparação e substituição. No entanto, o custo de manutenção deve ser cobrado a partir da conta do cliente